Agora, cartões postais em São Lourenço do Sul: por iniciativa da Sociedade Amigos da Praia, o Balneário conta com a terceira edição da sua árvore natalina com 11 metros de altura e efeitos especiais em LED – visual muito interessante e criativo, dando ênfase ao período. Na junção do Arroio São Lourenço com a Lagoa dos Patos, foi novamente erguida em um prédio, nas proximidades do antigo Terrasse Schulz e Praça Otto Knüppel.

Árvore da Sociedade Amigos da Praia.

Outro ponto que merece a referência do São Lourenço Repórter, é árvore natalina iluminada da Associação Comercial e Industrial (ACI), em cima de sua sede, onde é notória de diversos pontos da cidade – com certeza a mais alta. Nada mais justo que a entidade dedicada ao comércio homenageie seus comerciantes e clientes em uma data tão próspera  aos negócios.

A árvore imponente da ACI da ver de diversos lugares de São Lourenço.

E por fim, não menos importante, a tradicional árvore natalina iluminada na Praça Dede Serpa, de iniciativa da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul – um recanto de rara beleza. Mesmo não sendo possível sentar nos bancos da aconchegante Praça Central, devido à pandemia, estacionar em frente, ou simplesmente dar uma olhadinha quando passa, tem o seu devido valor!

A árvore da aconchegante Praça Dede Serpa.