A temporada de verão chegou a São Lourenço do Sul. Também, no dia 21/12, o Governo Municipal emitiu mudanças na orla da praia, praças e parques, para que as pessoas possam voltar a frequentar os espaços.

Conforme informações do jornalista do Departamento de Comunicação do Município (DECOM), Cristian Iepsen, 50 placas serão instaladas com orientações de como as pessoas devem proceder com os protocolos de segurança na praia “para que o cenário não se agrave e o governo do Estado volte a colocar São Lourenço na Bandeira Preta”, disse o jornalista.

Ao ser perguntado sobre reforço na equipe da Vigilância Sanitária, Cristian informou que funcionários de outras áreas da Prefeitura irão auxiliar na fiscalização, principalmente nos finais de semana, onde a demanda é maior.

Por fim, Iepsen salientou que a Brigada Militar e a Polícia Civil receberam reforço no efetivo com a chegada da Operação Golfinho, na qual vão estar presentes nas abordagens em todas as áreas do município para evitar aglomerações.

——————————
Site: https://www.saolourencoreporter.com/
Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/
Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter
Twitter: https://twitter.com/sl_reporter
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ
São Lourenço Repórter
Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.
Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.