Em 2021, a Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL), vão trazer para o município novos projetos, entre eles o “Centro de Informação e Tecnologia” e a “Orquestra de Cordas”.

Nesta manhã (30), o presidente Mahmoud Amer, informou que em janeiro vai ser iniciado o projeto “Orquestra de Cordas” com o intuito de aproximar crianças e adolescentes, em situações de vulnerabilidade social, na música. Já o “Centro de Informação e Tecnologia” foi criado em parceria com o SENAC, com a escola de informática, tendo como objetivo, levar conhecimento e profissionalizar os jovens lourencianos para futuros empregos.

Além dessa pauta, Mahmoud falou de uma enquete que foi criada pela Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo Gaúcho (AGV), para saber como anda o faturamento dos varejistas nesse ano, dado que a renda caiu de 40% a 50% em comparação ao ano passado.

Por fim, ontem (29), os prêmios da terceira edição da campanha “Sonho de Natal” da ACI/CDL foram sorteados e você confere os resultados clicando no botão abaixo:

Clique aqui e confira os GANHADORES DA CAMPANHA SONHO DE NATAL ACI/CDL 2020

Ouça a entrevista completa:

Entrevista com o presidente da ACI, Mahmoud Amer

por São Lourenço Repórter | 30/12/2020