Na manhã desta quinta-feira (7), o São Lourenço Repórter fez contato com a Lojas Quero-Quero de São Lourenço do Sul, para falar com a nova gerente, Jessica Fischer. “É uma satisfação enorme poder retornar as raízes. Eu saí de São Lourenço quando era muito pequena, mas eu ainda tenho família aqui e retornar pra cá, numa empresa tão conceituada, que é a Loja Quero-Quero, uma empresa muito antiga na cidade, muito renomada, é uma satisfação muito grande”, contou.

Na entrevista, Jessica informou que os atendimentos no estabelecimento estão sendo feitos com todas as medidas de prevenção contra a pandemia de Covid-19 e aproveitou para convidar a população para comparecer a loja e realizar as negociações com preços e condições de pagamento que facilitam a compra do cliente. A loja é responsável por vender eletrodomésticos, móveis, materiais de construção, além de outros tipos de compras que abrangem o local.

As compras também podem ser realizadas no site da Quero-Quero e posteriormente retiradas na loja física. Caso o cliente não consiga buscar a encomenda, o recomendado é que ele entre em contato com o local para pedir a solicitação da entrega na sua residência.

Para mais informações, ouça a entrevista completa:

Entrevista com a gerente da Loja Quero-Quero, Jessica Fischer

por São Lourenço Repórter | 07/01/2021