Em contato com o São Lourenço Repórter no dia de hoje (7), o corretor de imóveis, Sr. Antonio Tadeu Neutzling, contou que o trabalho na imobiliária Toni Neutzling não para em nenhum período do ano, pois muitos clientes procuram casas para alugar antes mesmo da temporada de verão, ou seja, alugam o lugar desejado com antecedência e começam a realizar o pagamento parcelado. 

Anualmente, a imobiliária, é encarregada de administrar as altas demandas de aluguéis das temporadas de verão para os turistas que visitam as praias de água doce da Lagoa dos Patos de São Lourenço do Sul. Mesmo com a pandemia de coronavírus ainda presente, o percentual satisfatório pela procura dos aluguéis de casas e hotéis continua. 

Na entrevista, a Sra. Laísa Perleberg, integrante da equipe da imobiliária, informou o número de casas que foram alugadas através da empresa no mercado local, chegando a 200 imóveis. Por fim, ela disse que poucas pessoas desistiram dos aluguéis e, ressaltou que quando isso acontece, o cliente recebe toda assistência, onde outras datas para realizar a locação do imóvel são disponibilizadas. 

Ouça a entrevista completa abaixo: 

Entrevista com o corretor de imóveis, Sr. Antonio Tadeu Neutzling e a Sra. Laísa Perleberg, integrante equipe da Imobiliária Toni Neutzling

por São Lourenço Repórter | 07/01/2021