O evento La Barra Sunset, popularmente conhecido no município de São Lourenço do Sul, precisou ser interrompido nesta temporada de verão, devido à pandemia da Covid-19. Na manhã desta terça-feira (12), Vagner Borck, um dos responsáveis por organizar o projeto, contou que a equipe de organizadores cogitou a ideia de realizar o evento com menos pessoas e menos food trucks, no entanto, decidiram esperar a situação da pandemia melhorar. “O momento não é ideal para isso”, salientou ao São Lourenço Repórter.

Há mais de quatro anos os eventos são realizados em espaços públicos e em razão disso, não seria possível controlar o número de pessoas para evitar aglomerações, assim como é feito em espaços privados, como bares e restaurantes.

Por fim, Vagner informou que o La Barra está aceitando novos empreendedores para trabalhar na área da alimentação e para que não existam concorrências, o recomendado é que não haja conflito nos serviços já ofertados. Os interessados devem entrar em contato com a equipe do La Barra Sunset pelas redes sociais.

Para mais detalhes, ouça a entrevista completa:

Entrevista com Vagner Borck, um dos organizadores do La Barra Sunset

por São Lourenço Repórter | 12/01/2021