Em entrevista ao São Lourenço Repórter na manhã desta terça-feira (26), o Comandante da 2ª Cia BM, Capitão Fábio Suppo Mendonça destacou as câmeras de videomotoramento como “fundamentais” para capturar o meliante que roubou 4 estabelecimentos comerciais em São Lourenço do Sul nos últimos dias. “Conduta absolutamente diferente aqui na cidade. Exigiu da polícia uma resposta rápida e rigorosa, evidenciou.

O homem de 33 anos, que não é natural de São Lourenço e, integrante de facção, foi preso em flagrante na segunda-feira (25) com as vestes e faca utilizada nas práticas criminosas. Capitão Mendonça afirmou que o indivíduo “confessou os crimes” e, fez questão de enaltecer o apoio da comunidade e o trabalho da Brigada Militar, bem como da Polícia Civil e do Judiciário, haja vista que manteve o elemento atrás das grades.

Contudo, solicitou publicamente apoio da Administração Municipal na manutenção de algumas câmeras que estão com problema.

Cabe o reconhecimento do São Lourenço Repórter ao serviço desempenhado pela Brigada Militar de São Lourenço do Sul, notavelmente proporcionando tranquilidade a comunidade lourenciana.

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.