Em entrevista ao São Lourenço Repórter na manhã de hoje (9), o prefeito em exercício, Cleo Uarth, abordou o patrolamento das estradas do interior de São Lourenço do Sul. Conforme informou Uarth, o Desenvolvimento Rural que iniciou ontem o serviço no Passo dos Baios, ataca em duas frentes de trabalho:

  • ROTA 1: início pelo Passo dos Baios; passando por Passo das Pedras até o Comercial Tio Guido (antigo Campo do América); Sesmaria; Taquaral; Cerrito até o Karnopp (Santa Augusta);
  • ROTA 2: início por Santa Isabel; passando pelo Comercial Erni Marth (Santa Teresa); Serra Velha; Gusmão; Pinheiros até o Cantagalo.

Em relação às constantes reivincações da comunidade de Pinheirinhos, o prefeito em exercício disse que também serão atendidos: “Pinheirinhos está na frente de trabalho que vai chegar até o Cantagalo”, afirmou. A intenção da Administração Municipal é terminar todas as vias do município até o final desta semana. “O estrago foi grande mesmo. Nós vamos terminar as estradas e vai ficar bom”, finalizou.

ESCUTE A ENTREVISTA:

Entrevista com o prefeito em exercício, Cleo Uarth

por São Lourenço Repórter | 09/02/2021