O período de Carnaval causou diversas aglomerações pelo país, assim como no município de São Lourenço do Sul. Em entrevista ao São Lourenço Repórter nesta manhã (17), o comandante da 2ª CIA BM, Capitão Fábio Suppo Mendonça, disse que as ações de fiscalização da Vigilância Sanitária receberam apoio do efetivo orgânico do policiamento, com o reforço de policiais da Operação Golfinho que se aliaram com o Batalhão de Choque de Pelotas, ao longo dos quatro dias do ‘feriadão’ na região.

Ao falar sobre as aglomerações presentes em diferentes pontos do município, Mendonça ressaltou que é uma questão frustrante pela falta de consciência social das pessoas: “Talvez não reconheçam a gravidade da situação que a gente se encontra em meio à pandemia. É claro que a gente também, de outra banda entende que há quase um ano nós estamos submetidos a essas situações, entretanto, é um momento de sacrifício”, salientou.

Ainda, conforme informações, todas as noites foram de muito trabalho, através de denúncias que foram averiguadas. “O feriado foi satisfatório no trabalho da polícia, nós não tivemos ocorrências de grande impacto, de grandes violências”, disse o comandante.

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.