Em entrevista ao São Lourenço Repórter na manhã desta quinta-feira (18), o Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT-RS) abordou a prisão em flagrante do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) por propagação de ideias contrárias à ordem constitucional, discurso de ódio contra ministros do Supremo Tribunal Federal e apologia ao AI-5. A Câmara dos Deputados vai decidir sobre a prisão do parlamentar bolsonarista. “Ele é um deputado ‘dono da verdade’. Era policial militar indisciplinado, ao ponto que ele próprio diz que 90 vezes foi preso. Ele foi expulso da Polícia Militar”, destacou Pompeo.

Indignado, o deputado gaúcho diz que ainda é cedo pra saber o futuro de Silveira, a quem cobra postura e dê nomes a quem está errado. “Ele não foi eleito para falar mal das instituições, da Câmara dos Deputados, do Congresso Nacional, do STF, pra propagar a volta da ditadura”, enfatizou.

“Se tem um problema com alguém do Supremo, aponte o problema. Quando eu digo assim: ‘Olha, na Rádio São Lourenço ninguém presta’. O que aconteceu na Rádio? ‘Não sei, mas ninguém presta’. Não é assim. Quem está errado? Ele cria um clima de ódio”.

Mudando de assunto, Pompeo de Mattos classificou Rodrigo Maia à frente da Câmara como “dono da verdade” e, da mudança para o novo presidente Arthur Lira como “necessária”. Ainda, disse que será retomado o projeto que suspende o pagamento consignado de aposentados e, que estão trabalhando para o Auxílio Emergencial, o qual deve ficar na casa dos R$ 300,00. Por fim, relatou que irá fortalecer a parceria com a atual Administração Municipal de São Lourenço do Sul.

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.