Na tarde de ontem (17), o vereador Ildo Döring (PT), concedeu entrevista ao São Lourenço Repórter e disse que propõe trabalhar em conjunto com o legislativo e o executivo para que o município progrida junto, através da construção de melhorias para toda a população. Isso envolve análise em pontos críticos do município, através do conserto das estradas, além da busca por emendas para a compra de maquinário agrícola, construção de calçamento das ruas e melhoria nos postos de saúde.

Döring vem monitorando a construção do pontilhão em Picada Sabão, onde o trânsito está interrompido desde 3/02.

Em sua primeira gestão no legislativo, Döring também abordou a situação da ERS-265 e relembrou da pressão junto ao DAER para que o limite de velocidade de trechos da rodovia fossem revistos para 80 km/h. A mudança foi atendida, porém alguns trechos continuam com placas de 60 km/h onde não é perímetro urbano.

O vereador petista cobra reparo na Estrada Araça – no registro, a 3 km do Comercial Erni Marth.

Segundo Ildo, serão encaminhadas novamente solicitações para o DAER providenciar a roçada das laterais da rodovia, dado que as chuvas constantes agravaram ainda mais alguns lugares , inclusive, com queda de arbustos.

Ouça a entrevista completa:

Entrevista com o vereador Ildo Döring

por São Lourenço Repórter | 18/02/2021