O São Lourenço Repórter segue entrevistando vereadores para saber as suas verdades sobre os projetos de autoria da Administração Municipal de São Lourenço do Sul, sobre o reajuste da iluminação pública, coleta de lixo e da terceirização da Estação Rodoviária. Em entrevista na manhã desta terça-feira (23), ao São Lourenço Repórter, o vereador, Renan Hartwig (Progressista), afirmou que é contra o reajuste no aumento da cobrança de iluminação pública e na taxa do recolhimento de lixo, pois reconhece a dificuldade financeira da população em meio à pandemia de Covid-19. “Eu acho um momento inapropriado para fazer esses aumentos de taxa, então iluminação pública e a coleta de lixo, eu particularmente vou estar contra”.

Acerca da privatização da Estação Rodoviária, Hartwig contou que o projeto chegou incompleto no legislativo e, durante reunião foi solicitado ao executivo o termo de referência especificado para que os vereadores possam ter acesso completo ao projeto, e assim, decidir se serão favoráveis ou não.

Por fim, o vereador falou sobre a reunião feita ontem (22), na Câmara de Vereador com o administrador da Santa Casa de Misericórdia, André Hinterholz, onde falaram sobre a preocupação com o contrato do Pronto Socorro/Prefeitura Municipal. Segundo Renan, o prazo de vigência do contrato está esgotando e, por ora, nenhuma tratativa foi feita.

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.