Foto: arquivo.

A fim de terminar com as aglomerações que vem ocorrendo aos finais de semana em São Lourenço do Sul, e cumprir os Decretos Estaduais e Municipais, que dão conta de um colapso no sistema hospitalar do Rio Grande do Sul, a Polícia Civil e a Brigada Militar vão agir ao longo da sexta-feira (26), sábado (27) e domingo (28), principalmente na Orla da Praia: “A gente vai fiscalizar o funcionamento dos comércios não essenciais no período das 20h às 5h. No domingo a ação vai ser mais cedo, a partir das 17h, aonde vem ocorrendo aglomerações. A fiscalização vai ser forte”, evidenciou o delegado, Dr. Edson Ramalho, ao São Lourenço Repórter, na manhã desta quinta-feira (25).

Na entrevista o delegado ainda reafirmou a preocupação do governador Eduardo Leite com aumento de internações de pacientes da Covid-19. “O número de internações diárias, é o momento mais grave desde o início da pandemia”, conta.

Registro do último domingo (14) na ‘Praia do Hotel’.

Por fim, informou que denúncias podem ser feitas para o telefone 197 da Polícia Civil e 190 da Brigada Militar, que serão repassadas a Vigilância Sanitária Municipal.

ESCUTE A ENTREVISTA:

Entrevista com o delegado, Dr. Edson Ramalho

por São Lourenço Repórter | 25/02/2021