Sicredi Zona Sul RS realiza amanhã (11), às 19h30min, a primeira Assembleia de Núcleos Digital. Para fazer parte, os associados precisam se cadastrar na nova plataforma digital das assembleias Sicredi, através do endereço sicredi.com.br/assembleiadigital, que será responsável por disponibilizar aos participantes, vídeos e documentos na etapa de preparação, como Relatório Anual da Cooperativa, Demonstrações Financeiras do exercício de 2020, Pareceres da Auditoria e do Conselho Fiscal, Relatório do Fundo Social 2020, e o Edital com a ordem do dia da Assembleia.

Em entrevista ao São Lourenço Repórter nesta manhã (10), o diretor de negócios, Daniel Peglow (Zico), falou sobre o evento e a importância dos associados participarem, pois é a oportunidade ideal para que eles fiquem por dentro de tudo o que está acontecendo na Cooperativa. “Mesmo com essa mudança de forma virtual, o associado vai poder participar, opinar e entender o que está acontecendo, afinal de contas, ele é o dono do negócio”.

Além disso, o Sicredi criou outra alternativa para deixar os associados informados sobre os resultados da Cooperativa, através de um relatório anual que traz dados sobre o seu crescimento junto ao Sistema, durante o ano, como informações de desempenho nos negócios e as atividades desenvolvidas durante o período. Para baixar é só acessar o site https://www.sicredi.com.br/coop/zonasul-rs/documentos-e-relatorios/.

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.