Foto: Alina Souza.

Com o objetivo de facilitar o atendimento ao cidadão, a Ouvidoria da Correição Regional, vinculada a Corregedoria-Geral da Brigada Militar, tem como atribuições ouvir, encaminhar e acompanhar denúncias, reclamações, sugestões e elogios feitos pelo público externo e interno sobre a atuação policial nos 27 municípios da região de ação do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul.

Se você deseja falar conosco entre em contato através do telefone da ouvidoria (53) 98405-0003, das 12:30 às 18:30 h de segunda a sexta-feira. Caso seja necessário atendimento presencial, ligue e será agendado local reservado para atendimento. Endereço eletrônico: [email protected]

Confira quais são os 27 municípios de responsabilidade territorial do CRPO Sul: Pelotas, Rio Grande, Camaquã, Jaguarão, São Lourenço do Sul, Canguçu, Santa Vitória do Palmar, Tapes, Piratini, São José do Norte, Chui, Pedro Osório, Pinheiro Machado, Dom Feliciano, Chuvisca, Cristal, Turuçu, Sentinela do Sul, Cerro Grande do Sul, Cerrito, Capão do Leão, Arambaré, Arroio Grande, Pedras Altas, Herval, Morro Redondo e Arroio do Padre.

“Sua colaboração é importante para que possamos fazer mais e melhor, não deixe de fazer contato quando bem entender” – Comunicação Social do CRPO Sul.