O presidente da Câmara, Paulinho Pereira (PSDB), juntamente com os vereadores Renan Hartwig (Progressista), Fabiane Peglow (PSB), Jonata Härter (PDT), Luis Weber (PT) e Ildo Döring (PT), promoveram na manhã desta quinta-feira (11), um encontro com os garis, responsáveis em desempenhar a coleta de lixo no município, para ouvi-los e, compreendê-los quanto as suas demandas. Mas, principalmente entender onde a Administração Municipal está pecando: “Repassamos R$ 180 mil para o recolhimento do lixo. Já está na conta do município a mais de uma semana e tá faltando resultado”, cobrou Pereira.

O presidente evidenciou que fora relatado a falta de Equipamentos de Proteção Individual – EPIs: “Equipar os servidores que precisam de EPIs: luvas, capas de chuva. São uns verdadeiros guerreiros, mas que precisam ter condições para realizar esse trabalho.

Em entrevista ao São Lourenço Repórter, Renan Hartwig, falou que as demandas serão encaminhadas ao prefeito Rudinei Härter (PDT). “Eles relataram que estão em péssimas condições de trabalho. Eles querem nada mais do que foi tirado – o pagamento de horas extras”, evidenciou

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.