Em entrevista ao São Lourenço Repórter na manhã desta sexta-feira (12) a Capitã Pâmela Muhlemberg Tavares Saueressig, abordou a Ouvidoria da Correição Regional, vinculada a Corregedoria-Geral da Brigada Militar, da qual é responsável. “Agora, através do Coronel Eduardo dos Santos Perachi, foi criada uma ouvidoria regional para atender os 27 municípios que fazem parte do CRPOSUL”, salientou – que incluiu São Lourenço do Sul.

Para falar com a Ouvidoria, basta entrar em contato através do telefone da ouvidoria (53) 9 8405 0003 ou e-mail [email protected] “Recebemos telefones, whatsapp e e-mails para denúncias, críticas a atuação policial, bem como elogios”, destacou Saueressig.

A Capitã também evidenciou a importância do engajamento com a comunidade para aperfeiçoar a atuação policial: “Elogio que fica na ficha funcional do policial militar. Críticas, denúncias e irregularidades nós iniciamos procedimentos investigatórios. Isso faz com que a gente tenha uma resposta maior a sociedade de situações irregulares”, finalizou.

ESCUTE A ENTREVISTA:

Entrevista com a Capitã Pâmela Muhlemberg Tavares Saueressig

por São Lourenço Repórter | 12/03/2021