O escritório da AJS ADVOGADOS recebeu inúmeras denúncias sobre um novo golpe realizado por meio do envio de mensagens de whatsapp. Ao fazer o contato, o golpista se apresenta como advogado da AJS, anuncia o pagamento do precatório, e diz que para obter uma “Declaração Anual de Isenção de Imposto de Renda” é necessário o pagamento de custas, solicitando valores. AJS ADVOGADOS ressalta que não solicita pagamento para liberar valores de processos, pois apenas deposita o liquido com todas as retenções estipuladas.

“Não existe cobrança de qualquer taxa pela Justiça do Trabalho para o pagamento de precatórios, tampouco esta instituição fornece “Declaração Anual de Isenção de Imposto de Renda” ou cobra taxas para obtenção de documento dessa natureza. Os pagamentos de precatórios ocorrem conforme a ordem cronológica disponível nesta seção do site: https://www.trt4.jus.br/portais/trt4/precatorios-credores

Alertamos nossos clientes sobre a existência desse golpe, prestando-lhes a devida orientação”, diz a nota do escritório.