O leilão de gado geral está de volta em São Lourenço do Sul com data confirmada para acontecer: 30 de abril. Intitulado como Remate do Produtor, o Sindicato Rural e a Tarumã Remates em parceria com a Cooperativa Sicredi Zona Sul, irão realizar o leilão totalmente virtual com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da TV Rural Tarumã.

Conforme informação do presidente do Sindicato Rural, Ricardo Serpa, o Sicredi irá disponibilizar um amplo financiamento bancário para os associados, com satisfatórios prazos e taxas. Sobre isso, o gerente da carteira Agro da Cooperativa, Cléo Neitzke, afirmou ao São Lourenço Repórter que o recurso terá até cinco anos de prazo. “A gente tem esse recurso pra vacas de cria e fêmeas com até cinco anos de prazo. E ser for terneiro e novilho a gente consegue dois anos de prazo pra financiar o nosso associado”. Para evitar qualquer dúvida e transtorno no dia do evento, Neitzke ainda recomendou que o associado entre em contato com a agência através do WhatsApp Enterprise pelo número (51) 3358-4770.

Aproximadamente 400 animais serão filmados e as inscrições estão abertas para quem tem interesse em vender lotes especiais de terneiros e novilhos, terneiras e vaquilhonas, vacas com cria e vacas solteiras. A filmagem dos animais será gratuita e os interessados devem entrar em contato com o Sindicato Rural. “É uma oportunidade ímpar de fazer bons negócios e trazer essa pecuária, fortalecer a pecuária de São Lourenço”, ressaltou Serpa.

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.