A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) voltou a disponibilizar nesta semana aos seus clientes, o agendamento para o atendimento presencial. “Nós recebemos uma normativa e não pudemos atender o nosso público como gostaríamos”, disse o gerente interino da Corsan São Lourenço do Sul, Valdomiro Mendonça Fuhs, ao São Lourenço Repórter. Contudo, em função da pandemia permanece a necessidade de agendamento prévio, tanto pelo Call Center, telefone 0800 64 66 444, como pelo link https://servicos.corsan.com.br/#!/agendamento-eletronico

Na entrevista, Fuhs ainda trouxe a informação que voltou o sistema de leitura. “O nosso pessoal está nas ruas fazendo leitura e entregando sua conta, tentando sempre entregar dentro do prazo”, destacou.

Além disso, o usuário também pode emitir as segundas vias de faturas através dos canais digitais da Corsan e também de forma presencial sem a necessidade de agendamento prévio, munido de CPF do usuário do imóvel. “Em março as contas foram feitas por média e entregues pelos Correios. Mas, é possível acessar os canais online, inclusive, buscar a sua conta de água”. Para isso, acesse o site (Central de Serviços) e App Corsan no smartphone.

Demais serviços somente com agendamento prévio.

https://www.corsan.com.br/campanha

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.