Final de semana movimentado na área policial, a começar por um assassinato de sexta para sábado, onde quatro indivíduos assassinaram WILLIAN RIBEIRO FERREIRA, 31 anos. “A gente não tem a necropsia ainda para saber quantos disparos atingiram a vítima, mas no local recolhemos 13 estojos”, evidenciou o delegado da Polícia Civil, Dr. Edson Ramalho, ao São Lourenço Repórter na manhã desta segunda-feira (29). Contudo, a Brigada Militar prendeu o motorista acusado de participar do crime com mais três comparsas. “Em breve a gente vai ter a autoria do executor”, afirmou Ramalho, o qual acredita em dívida do tráfico, de quando Willian esteve preso há um ano, apesar de a família afirmar que ele não tinha mais envolvimento com o mundo do crime.

Quanto à tentativa de assalto a Padaria da Vovó na noite de sábado (27), o delegado disse que não houve registro: “Os policiais conversaram com ela (a proprietária). Acho que o indivíduo ao se deparar com ela, lembrou de quem ela era e desistiu”.

E na noite de domingo (28), foi a vez da Brigada Militar agir rápido e prender dois homens e duas mulheres na Lomba com grande quantidade de drogas e armas de fogo. O grupo tentou fugir da BM, mas não obteve êxito – todos foram presos.

BM prendeu 2 homens e 2 mulheres na Lomba por tráfico de drogas.

Por fim, Ramalho relatou que em relação aos furtos no interior de São Lourenço do Sul – mais um no sábado, no Coqueiro – a segurança pública irá intensificar as ações de patrulhamento rural.

ESCUTE A ENTREVISTA:

Entrevista com o delegado Dr. Edson Ramalho

por São Lourenço Repórter | 29/03/2021