A Cooperativa Sicredi Zona Sul está com as contratações do custeio de tabaco abertas até o mês de agosto com taxa reduzida para 6% ao ano. Os produtores associados e novos associados podem adquirir seus insumos nas empresas que possuem convênio com o Sicredi, ou com as fumageiras e terão o valor de financiamento por hectare de R$ 4.800. Além disso, o crédito pré-aprovado pode chegar até R$ 30 mil com vencimento em 31 de maio de 2022.

No dia de hoje (8), a assistente de negócios, Patrícia Nornberg Kunde, informou que os produtores que financiaram seus insumos no custeio de tabaco 2020/2021 com prazo de pagamento até o final do mês de maio deste ano, já podem encaminhar um novo custeio para conseguir desconto satisfatório. “Quem já quiser pegar esse desconto maior com a fumageira, já conseguiu se organizar, já tem condições de quitar esse financiamento do ano passado, já pode fazer a liquidação e pode fazer o pagamento”, disse.

Ainda, Patrícia ressaltou que os atendimentos presenciais na agência estão sendo feitos mediante agendamento através do telefone 3251-3033 ou pelo WhatsApp de atendimento pelo número (51) 3358-4770.

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.