O Fundo Social da Cooperativa Sicredi está presente no município de São Lourenço do Sul por mais um ano e busca apoiar instituições locais que possuem projetos sociais de interesse coletivo voltados à cultura, educação, esporte, inclusão social, meio ambiente, saúde e segurança, nos quais são responsáveis pelo desenvolvimento da comunidade lourenciana.

Nesta manhã (12), a assistente de negócios e agente de comunicação do Sicredi, Emanuelle Freitas, informou que as inscrições para os projetos estão abertas e se entendem até 5 de maio, através do e-mail [email protected] ou pelo site http://bit.ly/fundo-social2021. “Mas as pessoas que estão nos ouvindo podem acessar a página do Sicredi no Facebook, no Instagram, ou entrar em contato com o telefone 3251-3033 e nos disponibilizar um e-mail pra que a gente também faça a ficha de inscrição e o regulamento pra que essas instituições tenham conhecimento de como vai funcionar o projeto”, disse.

Ainda, conforme informações da profissional, após o prazo das inscrições a comissão de coordenadores de núcleo da cooperativa tem até o final de maio para fazer as aprovações dos projetos e posteriormente divulgarem até 1º de junho o resultado. “A gente quer que muitas instituições inscrevam seus projetos e possam ser contemplados pelo fundo social porque a gente sabe que tudo que tem a ver com a nossa comunidade, o Sicredi gosta de estar inserido porque isso é o nosso propósito, o relacionamento com a nossa comunidade e com os nosso associados”, ressaltou.

A seguir, ouça a entrevista completa:

Entrevista com a assistente de negócios e agente de comunicação, Emanuelle Freitas

por São Lourenço Repórter | 12/04/2021