Surgiu no início da semana um áudio circulando e viralizando pelo aplicativo whatsapp de um cidadão, aparentemente do interior de Canguçu, dizendo que a fiscalização “só enche o s…”, que a comunidade trabalha e tem direito de confraternizar aos finais de semana, mesmo em meio à pandemia. No áudio, ele fala mal do governador e vereadores “que não fazem nada”, ameaçando fechar as estradas vicinais: “ninguém mais passa!”.

Se utilizando de má fé ou não, o áudio circulou por São Lourenço do Sul entre vários grupos do aplicativo, em muitos casos, com insinuações de que o vereador “Pipa” citado no áudio, seria o vereador Emerson Pieper (PSDB): “Não sou eu. Ele é presidente da Câmara lá em Canguçu. Têm umas pessoas usando de má fé”, afirmou ao São Lourenço Repórter nesta quarta-feira (21). “Pipa” seria o presidente do Legislativo da vizinha cidade, Leandro Gauger Ehlert (MDB).

A Polícia Civil e Brigada Militar de São Lourenço do Sul já têm conhecimento do áudio, estão investigando e, confirmam a versão do vereador lourenciano, até porque, ao final, o cidadão do interior fala ser canguçuense.

Reajustes da coleta de lixo e iluminação pública (IP)

Quanto os Projetos de Lei que atualizam a taxa da coleta de lixo e iluminação pública que transitam no Plenário, Emerson Pieper, agora já tem uma posição quando forem apreciados no Plenário: “Eu vou votar contra”.

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.