A comunidade lourenciana que sempre foi tão solidária, tem mais uma oportunidade de ajudar quem precisa. Inicia nesta segunda-feira (26) o Drive-Thru Solidário que receberá doações de alimentos e roupas que serão destinadas a famílias em vulnerabilidade social. A ação inicia no dia em que o Município comemora 137 anos de Emancipação, marcando a data.

Assim como em 2020, o Drive-Thru ficará no largo de eventos da praça Dedé Serpa, com funcionamento diariamente das 9h às 16h até o dia 26 de maio, incluindo sábados, domingos e feriados. No local, a comunidade poderá doar roupas para a Campanha do Agasalho 2021 e principalmente alimentos para auxiliar as famílias que tem ainda mais dificuldades devido a crise causada pela pandemia. A ação será realizada com todos os cuidados necessários para a prevenção ao coronavírus, sem a necessidade de proximidade entre quem está doando e a equipe que estará no local.

O Drive-Thru Solidário é uma iniciativa da Prefeitura de São Lourenço do Sul, com realização conjunta das secretarias municipais sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.