Clique aqui e veja a matéria do ‘MOMENTO LEMBRANÇA’

Em entrevista ao São Lourenço Repórter nesta manhã (27), o presidente da União Lourenciana de Ciclistas (ULC), Dirceu Hartwig, falou sobre a nova atração que foi colocada em frente à Associação dos Moradores de Boqueirão na data de ontem (26), no interior de São Lourenço do Sul, sendo uma ideia que partiu da entidade, na qual completa 34 anos em 23 de junho.

“Como o Boqueirão sempre foi um ponto de referência para o esporte, para o pedal, tanto para o ciclismo, nós ganhamos um espaço e valorizamos isso, colocando lá uma bicicleta amarelinha, decorativa, em frente à Associação dos Moradores de Boqueirão para que o pessoal possa passar lá, tirar a sua foto, fazer uma selfie e com isso divulgando também o esporte do pedal”, destacou.

Por fim, Hartwig abordou novamente a manutenção da ERS-265, que muitas vezes os ciclistas ‘invadem’ o espaço da rodovia, em razão da vegetação sobrepor a mesma.

Hartwig encaminhou o registro à redação do SLR, de como entende que seria corretamente realizado o serviço de roçada na ERS-265: limpeza com a lâmina de uma motoniveladora, como na ‘Faixinha’, proximidades da Nova Esperança.

Ouça a entrevista completa:

Entrevista com Dirceu Hartwig

por São Lourenço Repórter | 27/04/2021