O Escritório Rural Tarumã e Sindicato Rural de São Lourenço do Sul promoveram na noite de sexta-feira (30) o ‘Remate do Produtor’, 100% virtual, com amplo aporte financeiro do SICREDI ZONA SUL. Entre as raças Angus, Brangus, Braford, Devon e Hereford, foram comercializados 457 animais, movimentando cerca de R$ 1,5 milhões de lucro.

O leiloeiro Anderson Silveira, agradeceu a parceria ao longo desses 8 anos de trabalho no município e região. “Somente agradecer esse grande evento que vocês produtores rurais de São Lourenço do Sul e região nos proporcionaram. Ao Sindicato Rural de SLS que dá aval a uma empresa que vem de fora, mas, que está aqui há 8 anos. Ao SICREDI, trabalhando lote a lote”, destacou.

O presidente do Sindicato Rural, Ricardo Serpa, fez questão de valorizar a nossa genética e o setor agropastoril. “Agradecer ao produtor rural pela genética aqui produzida. Nós temos 100 mil cabeças de gado; 55 ha de soja; 9 mil ha de arroz; 135 mil litros de leite por dia; 10 mil ha de fumo, o segundo maior produtor do Brasil”, evidenciou.