Em entrevista com a vice-presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), Fábia Richter (PSB), abordamos a eleição de Eduardo Bonotto, prefeito de São Borja, como presidente da FAMURS na gestão 2021/2022. “A posse é em julho, que é quando eu me despeço da FAMURS”, destacou a ex-prefeita de Cristal.

Ao São Lourenço Repórter na manhã desta quarta-feira (26), Richter evidenciou o Sistema 3As de Monitoramento do Estado do Rio Grande do Sul: “Nesse momento, as regiões que são organizadas pela FAMURS, nunca foram tão importantes. O Sistema 3As beneficia cada região”.

R$ 13 milhões FINISA para SLS

Cristal foi o primeiro município da região a conseguir a aprovação do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA), lá em 2018. A assinatura da carta que irá liberar R$ 13 milhões para investimentos nas áreas da Educação, Turismo e maquinário pesado de São Lourenço do Sul, ocorre na sexta-feira (28). “Eu tenho duas pessoas que eram meus secretários, e hoje trabalham em São Lourenço. Eles participaram ativamente do processo (FINISA/SLS), inclusive, com apoio em um documento e, eu os ajudei nos meus contatos”, finalizou.

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.