Apesar do frio, onde a temperatura registrava 9°C, professores e funcionários de escolas estão desde a madrugada desta sexta-feira (28), nas imediações da UBS da Lomba/Medianeira na tentativa de garantir a vacinação contra a Covid-19. Como não é drive thru, vale a tradicional ‘cadeira de praia’ pra aguardar na fila, como registramos às 6h50min (FOTO CAPA) – a fila dobra ao lado da quadra do Posto.

Carros estacionados nos dois lados da Av. Mal Floriano – fila de veículos que se estende até à frente da garagem de ônibus. Muitos carros nas ruas laterais também.

Nesta sexta-feira, dia 28 de maio, das 9h às 12h, serão vacinados contra a Covid-19, os trabalhadores da educação (professores e funcionários das escolas) na UBS da Lomba/Medianeira. Serão disponibilizadas 400 doses neste dia usando o sistema de fila indiana. Neste momento serão vacinados somente professores e funcionários das escolas infantis, ensino fundamental, ensino médio e EJA.

No sábado (29), serão vacinados os demais profissionais da educação, na rua General Osório ao lado da Secretaria de Saúde, das 9h às 13h, no modelo Drive Thru e fila indiana. Neste momento serão vacinados somente professores e funcionários das escolas infantis, ensino fundamental, ensino médio e EJA.

Deverá ser apresentada a Carteira de Trabalho ou fotocópia do contracheque.