Na entrevista pela manhã de hoje (31), no São Lourenço Repórter, o presidente da COOPAR/POMERANO, Nildo Rutz, abordou os 29 anos de história da cooperativa no domingo, 30 de maio. “Gostaria de parabenizar todos os agricultores familiares que desde 1992 acreditaram neste trabalho, tornando cada dia mais forte a Coopar em toda região sul do Rio Grande do Sul”, destacou.

A COOPAR/POMERANO, hoje, supera a marca de 5 mil associados, um dos segredos para superar, inclusive, a pandemia: “A agricultura se superou neste momento, ela mostrou porque o nosso agricultor merece respeito”.

E já pensando nos 30 anos, a COOPAR/POMERANO lança uma promoção para beneficiar os associados: na compra de ração, farelo, defensivos, sementes, enfim, produtos da industriais, completando R$ 1.000,00, ganha um cupom, que em 30 de maio de 2022, sorteará 30 prêmios, dentre motoserras, lava-jatos, TVs, bicicletas, etc…

29 ANOS: COOPAR/POMERANO INOVA EM IMPORTANTE FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO

Apresentado todas às terças feiras a partir da 13h junto a Rádio São Lourenço, o PROGRAMA ALÔ COOPERATIVISMO, está passando por uma reestruturação visando um incremento e readequação nas informações apresentadas à comunidade, o programa será dividido em dois blocos: um institucional, conduzido pelos Dirigentes da Cooperativa e outro Técnico, liderado pelo Departamento Técnico da COOPAR/POMERANO.

Toda a estratégia de Comunicação e Marketing da Cooperativa é pensada de forma a entregar informações úteis e que facilitem a comunicação entre a COOPAR/POMERANO, seu associado e a população em geral.

COOPAR/POMERANO – AGRICULTURA FAMILIAR FORTE, UNIDA E COM RESULTADOS!

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.