O presidente da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Logistas (ACI/CDL), Mahmoud Amer, fora enfático em suas frases na sua entrevista ao São Lourenço Repórter, nesta manhã (31): “Decisão infundada e ações ineficientes. Quero parabenizar os oito prefeitos que votaram contra (Plano de Ação Regional da Azonasul). Esses prefeitos se preocupam com emprego, renda e saúde. Os casos estão diminuindo”, enfatizou.

Amaral Ferrador, Chuí, Cristal, Jaguarão, Pinheiro Machado, Rio Grande, São José do Norte e São Lourenço do Sul, trabalham para dar continuidade às atividades do comércio, onde a Azonasul estabeleceu lockdown para os dias 3, 4, 5 e 6 de junho. Amer criticou os prefeitos que votaram a favor: “Palhaçada. Lockdown não funciona. Vão investir em saúde! Não somos ratos de experiência. Decisão política pura”, enalteceu.

Por fim, o presidente da ACI/CDL, convidou a comunidade para acompanhar a participação da entidade na sessão ordinária da Câmara Municipal, às 19h, justamente para abordar o tema.

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.