Pauta no SLR: Críticas e elogios ao serviço de manutenção da Administração Municipal

Pauta no SLR: Críticas e elogios ao serviço de manutenção da Administração Municipal
Fotos: Registros desta segunda-feira (7), na cidade.

As demandas da Administração Municipal foi pauta dos munícipes na manhã desta segunda-feira (7), no São Lourenço Repórter – RÁDIO SÃO LOURENÇO 1190 AM. A manifestação dos ouvintes vai desde reivindicações, a elogios quanto a manutenção das vias, recolhimento de entulho, lixo orgânico, iluminação pública e bueiros entupidos.

No início da Rua Duque de Caxias (Bairro Navegantes), a crítica  de uma moradora é para o seu lixo doméstico que não fora recolhido e, segundo a mesma, estava dentro do calendário. Na mesma rua, um morador relatou que teve o seu material coletado. O atraso na coleta do entulho na Rua Dom Pedro I e Santa Cruz, na Lomba, voltaram a ser alvo dos ouvintes.

Entulho na Rua Santa Cruz.

Quanto à iluminação pública, moradores da Av. Marechal Floriano Peixoto e Rua Izolina Passos, no Bairro Barrinha e, Júlio de Castilhos, na Lomba, a reclamação é da escuridão. Em alguns destes pontos passam dos três meses. Na mesma ordem, uma moradora da mesma Izolina e, outra da Sony Soares Correa, agradeceram a troca de lâmpadas nas últimas semanas.

SMOU troca lâmpadas na Rua Mariz e Barros na manhã desta segunda-feira (7).

Bueiros entupidos

Reivindicação recorrente quando chove em grande escala em curto espaço de tempo, como ocorrera no último sábado (5), voltou a ocorrer. Moradores da Rua Homero Colvara de Souza, na Nova Esperança e, José de Alencar, na Santa Terezinha, relataram água no pátio e vias alagadas após falta de  vazão da água, devido aos bueiros entupidos.

Pin It on Pinterest