PLANTÃO: Em torno de 600 pessoas já se vacinaram contra a Covid-19 nesta segunda-feira (7)

PLANTÃO: Em torno de 600 pessoas já se vacinaram contra a Covid-19 nesta segunda-feira (7)

Segue a vacinação contra a Covid-19 em São Lourenço do Sul nesta segunda-feira (7). Até as 16h, 600 pessoas já haviam se vacinado – a fila de veículos se estendia da lateral da Secretaria de Saúde pela Rua General Osório até a Av. Santos Abreu, ou seja, esse número deve avançar até o final da imunização, destinada a professores do Ensino Básico, Fundamental, Médio, EJA, Superior, Academia, Canto, Música e Particular; Trabalhadores do Transporte Coletivo Rodoviário de passageiros; Trabalhadores do Transporte Aquaviário; Caminhoneiros; Trabalhadores Portuários; e Trabalhadores de Limpeza Urbana.

Quem mora na zona rural e não pode comparecer, deve fazer a vacina na UBS da sua localidade, agendando via telefone o dia e horário da vacinação. As pessoas acamadas também devem agendar na sua UBS de referência.

O Rio Grande do Sul deve receber nesta terça-feira (8) mais um lote de vacinas contra a covid-19 da Pfizer. A aterrissagem do voo com a carga de 146,2 mil doses do imunizante da farmacêutica americana é aguardada para as 15h no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre.

Pin It on Pinterest