A Vigilância Sanitária e Epidemiológica interrompeu duas aglomerações neste final de semana, uma na cidade e outra no interior. Na cidade ocorria em um restaurante, no interior em frente de uma Casa Comercial no 2º Distrito.

A Vigilância Sanitária e Epidemiológica interrompeu duas aglomerações neste final de semana, uma na cidade e outra no interior. Na cidade, se tratava de festa de casamento que ocorria em restaurante fechado para o evento. A fiscalização notificou e foi feito Termo Circunstanciado.

Outra aglomeração ocorria em frente a uma Casa Comercial no 2º Distrito de São Lourenço do Sul. No momento em que a Equipe da Fiscalização e duas guarnições da Brigada Militar, de Cristal e de São Lourenço do Sul chegaram ao local, a aglomeração foi dispersada com fuga dos presentes. Cerca de trinta carros estavam no local e, segundo denunciante, poderia haver de 150 a 200 pessoas. Foi deixado grande volume de lixo no local (latas de cerveja, garrafas de vodca e energético, pacotes de salgadinho e chocolates).

A Vigilância Sanitária e Epidemiológica também trabalhou dispersando diversas pequenas aglomerações durante todo o final de semana, principalmente em espaços públicos – praças e orla das praias.