EVENTOS: ACI/CDL participou de agenda com Azonasul a convite da Câmara de Vereadores

EVENTOS: ACI/CDL participou de agenda com Azonasul a convite da Câmara de Vereadores

A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul participou de importante agenda proposta pela Câmara Municipal de Vereadores com representantes da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul), Prefeitura Municipal e União das Bandas do Rio Grande do Sul.

A agenda foi oportunidade de diálogo sobre assuntos relacionados aos protocolos de prevenção a Covid-19 com os presentes, destacando a importância de destinação de atenção especial ao setor de eventos e profissionais do ramo, como músicos e prestadores de serviços vinculados. Na reunião, o representante da União das Bandas do Rio Grande do Sul, Marconi Hübner Voss, apresentou aos presentes protocolos de saúde que permitem o funcionamento dos estabelecimentos de forma regrada, destacando que os profissionais do ramo precisam trabalhar e voltar a desempenhar atividades de forma segura e responsável.

Mahmoud Amer, Presidente da ACI/CDL, agradeceu o convite do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Paulo Sérgio Pereira, para integrar a reunião, reforçando a relevância de debater sobre os temas propostos “Precisamos do trabalho de todos para construir o futuro e São Lourenço do Sul depende muito do setor de eventos. A realidade exige adaptação”, finalizou agradecendo a presença das autoridades presentes, em especial ao Presidente da Azonasul, Vinicius Pegoraro, por se fazer presente e sempre contribuir a favor do desenvolvimento da região.

As sugestões levantadas em reunião seguem agora para apreciação da Azonasul, onde os Prefeitos Municipais integrantes irão estudar a situação.

Estiveram presentes, além do Presidente Amer, Dirigentes da ACI/CDL, Presidente da Azonasul Vinicius Pegoraro e demais representantes, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Paulo Sérgio Pereira e demais Vereadores e, representando o Prefeito Municipal, Secretário de Turismo, Indústria e Comércio Luis Carlos Citrini Braga.

Pin It on Pinterest