Presidente da COOPAR/POMERANO já projeta a safra 2021/2022

Presidente da COOPAR/POMERANO já projeta a safra 2021/2022

A COOPAR/POMERANO já projeta a safra de grãos 2021/2022. “A gente já tem à disposição do nosso associado uma grande linha de sementes, defensivos”, enfatizou o presidente da COOPAR/POMERANO, Nildo Rutz, em entrevista ao São Lourenço Repórter, na manhã desta sexta-feira (25). A Cooperativa que projeta nova ampliação na armazenagem de soja e milho para a próxima colheita – cabe ressaltar que em 14/06/2021, o próprio presidente havia anunciado o aumento das instalações para a atual safra.

Rutz também abordou a produção de leite, que chega a 170 mil litros/dia no período: “O produtor de leite já está saindo da entressafra, a produção já aumentou, já estamos ultrapassando os 170 mil litros/dia; com a chegada das pastagens aumenta o volume novamente”. Na safra passada (2020), a COOPAR/POMERANO chegou a receber 200 mil litros/dia.

Por fim, visando o bem estar do associado, da agricultura familiar, o presidente relatou que seguem recebendo o produtor de milho. “Seguimos recebendo a safra de milho. Pode vir com tranquilidade que nós trabalhamos muito para ter um espaço disponível para o nosso associado entregar a sua produção” – escute a entrevista:

Entrevista com o presidente Nildo Rutz

por São Lourenço Repórter | 25/06/2021

Pin It on Pinterest