O jornalista foi eleito por aclamação.

Em convenção híbrida, tomando todos os cuidados e seguindo os protocolos de proteção e prevenção à COVID-19, o PDT de São Lourenço do Sul realizou, na última sexta-feira (25), Convenção Partidária para eleição de Diretório e Comissão Executiva. O Diretório foi eleito com 30 membros titulares e 10 suplentes.

Cristian Iepsen, jornalista e Secretário Especial de Gabinete, assumiu a presidência para o biênio 2021-2023. “Temos três mandatos a frente do Executivo Municipal e hoje temos uma das maiores bancadas no Legislativo, com três vereadores. A comunidade reconhece no PDT a seriedade e retidão de atos que o prefeito Rudinei Härter vem imprimindo a frente da Prefeitura, da mesma forma com que nossos vereadores se propõem a debater aquilo que de fato é importante para nossa comunidade na Câmara. Esse partido que São Lourenço já conhece bem queremos fortalecer cada vez mais, junto aos filiados e com envolvimento cada vez maior com a comunidade, dialogando e buscando o trabalho conjunto. Esse fortalecimento vem de encontro também ao objetivo de elegermos deputado estadual do PDT lourenciano em 2022 para representar nossa comunidade na Assembleia Legislativa”, afirmou.

O Novo Diretório

São membros titulares do novo Diretório do PDT de São Lourenço do Sul: Rudinei Härter, Cléo Uarthe, Cristian Iepsen, Cássio Lessa Boesche, Jonatã Härter, Lauro Lopes, Fabiano Bosenbecker, Osmar Caetano, Neldo Becker, Thiago dos Santos Tuchtenhagen, Fabiano Junqueira Gehling, Paulo Peil, Jorge Luis Lopes, Márcio Fernando de Castro Brum, Moisés Ireno de Araújo, José Leopoldo Prates Soares, Vilno Bork, Osmar Souza, Fernanda Helms, Ketheen San Martim, Inês Waskow, Gianni Bettin, Adriane Hüber Martins, Cléia Muhlemberg, Luisa Oswald, Caroline Pereira da Rosa, Cristiane Pereira, Michele de Moraes Roveré, Vatuse Borges e Igarete Maria da Silva Rodrigues.

Comissão Executiva

Presidente: Cristian Iepsen

1º Vice-Presidente: Fabiano Bosenbecker

2º Vice-Presidente: Rudinei Härter

Secretária: Fernanda Helms

Tesoureiro: Cléo Uarthe

1º Vogal: Lauro Lopes

2º Vogal: Adriane Hüber Martins