Nesta terça-feira (29), acontece a vacinação das pessoas com 46 e 47 anos e profissionais da Indústria. Podem se vacinar também gestantes, puérperas e demais grupos que foram contemplados anteriormente e não conseguiram se vacinar.

São profissionais da indústria os funcionários do setores de: produção, transformação e extração florestal, de petróleo, gás e minerais; fabricação de alimentos, bebidas, calçados e acessórios, derivados do petróleo e biocombustível, fumo, máquinas, equipamentos, móveis, papel, celulose, produtos de metal, de minerais não-metálicos e metalurgia, produtos químicos e farmoquímicos, farmacêuticos, roupas e tecidos; produção e manutenção de veículos e outros equipamentos de transporte, bem como atividades auxiliares dos transportes; coleta, produção e tratamento de energia, gás, água, esgoto, resíduos; atividades de correio e entregas, de telecomunicações, de impressão, gravação, reprodução; construção civil; e atividades de educação, saúde, segurança dos trabalhadores da indústria.

O início da vacinação será às 14h e se estende até às 16h na rua General Osório, lateral da Secretaria de Saúde, em frente a Vigilância Sanitária e Epidemiológica Municipal. A distribuição de fichas iniciará às 13h30.

A vacinação é para moradores de todos os bairros da cidade e localidades do interior. Quem mora na zona rural pode fazer a vacina na UBS da sua localidade, agendando via telefone o dia e horário da vacinação. As pessoas acamadas também devem agendar na sua UBS de referência.

É necessário levar CPF ou carteirinha do SUS.