SELEÇÃO BRASILEIRA: Jovem revelação lourenciana, Matheus Roloff, também estará no Mundial de Padel de Menores – MÉXICO

SELEÇÃO BRASILEIRA: Jovem revelação lourenciana, Matheus Roloff, também estará no Mundial de Padel de Menores – MÉXICO

O jovem atleta lourenciano, revelação do padel, Matheus Roloff, 15 anos, o “Matheuzinho”, também estará na delegação da Seleção Brasileira no XIII Mundial de Padel de Menores – MÉXICO. O atleta integrará o leque de craques da região, como as irmãs camaquenses, Luisa Elias e Gabriela Elias, também convocadas na terça-feira (29).

O Mundial está marcado para os dias 14 e 20 de setembro, na cidade de Torreón, México.

Confira a nota da Confederação Brasileira de Padel (COBRAPA):

“Após dois dias intensos de muita competição, esforço e lágrimas, chegou o momento tão esperado: representar a Seleção Brasileira no Mundial de Padel de Menores. Apresentamos para todos os 24 atletas que representarão nossas cores no México, em setembro!

Agora é treinar forte e se preparar para o objetivo maior, disputar com outras 14 seleções na feminina e, 16 na masculina, o título de Campeão do Mundo de Menores de 2021. Vai, Brasil!”

No currículo, Matheus Roloff, campeão do 1º Torneio Juvenil Arena Padel; Vice-campeão da 6ª categoria Play Padel; Campeão da 6ª categoria Etapa de Inverno Lagoa Padel, em Pelotas; Vice-campeão da 5ª categoria, em Rio Grande; Semifinalista da seletiva de menores, em Novo Hamburgo; campeão Brasileiro SUB 14 na 4ª Etapa do Brasileiro que aconteceu em Curitiba/PR;  representante da Seleção Brasileira no Open SUB 14, Mundial de Menores na Espanha, em 2019.

CLIQUE AQUI: Confira os demais convocados da Seleção Brasileira de Padel, para disputar o XIII Mundial de Padel de Menores – MÉXICO

Confira a entrevista da revelação em 23/09/2019 no São Lourenço Repórter:

Pin It on Pinterest