Anunciadas ao final do último leilão (‘II Remate 100% Virtual do Produtor’, que movimentando R$ 1.627.000,00 de faturamento na sexta-feira (25)), confirmadas na manhã desta quinta-feira (1º), pelo presidente do Sindicato Rural de São Lourenço do Sul, Ricardo Serpa e, pelo leiloeiro Anderson Silveira, do Escritório Rural Tarumã. São os tradicionais Remates de Primavera, realizados no período de Expofeira (independente da realização do evento, devido à pandemia).

  • REMATE 100% VIRTUAL DE VENTRES – dia 24/09 – 19h; também com outras categorias (vacas paridas, terneiros, etc…);

“Já estão nos procurando para os próximos Remates, pra fazer suas inscrições; O Escritório Rural Tarumã com uma grande credibilidade nos dão a confiança de continuar realizando esses eventos”, destacou Serpa.

  • TRADICIONAL REMATE DE REPRODUTORES – dia 25/09 – 15h; HEREFORD e ANGUS;

“Dois novos criatórios que estão participando para atender a Raça Angus; Estaremos comercializando a tourada campeã Hereford da Estância Tamanca, agregando um dos principais criatórios de Santa Vitória do Palmar, os Animais estarão no recinto para revisão. Angus das Estâncias Passo Comprido e Três Marias”, evidenciou o leiloeiro.

Por fim, abordaram os números impressionantes do ‘II Remate 100% Virtual do Produtor’, com vendas para toda região. “O Rio Grande do Sul, hoje é notório, o interesse de outros países na nossa genética. O RS está muito alinhado com o gado produzido na Argentina, Uruguai, que é referência mundial em nível de qualidade de carnes e padrão racial”, disse Silveira.

Escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o presidente do Sindicato Rural, Ricardo Serpa e, com o leiloeiro Anderson Silveira

por São Lourenço Repórter | 1º/07/2021