Em instantes ocorre à última live da Jornada Dia C, com o tema “Como vai você?”. Nesta sexta-feira (2), das 19h30 às 20h30; a assistente de negócios e agente de comunicação do Sicredi Emanuelle Freitas, vai mediar a conversa com Renata Maines, psicóloga com atuação em Psicologia Clínica, Escolar e Assistencial.

Dia C – Dia de Cooperar

A Sicredi Interestados RS/ES está engajada na Campanha do Dia C. De 28 de junho a 12 de julho, estará recebendo doações de gêneros alimentícios em todas as agências. Se preferir, você também pode doar qualquer valor acima de R$15, através de transferência ou Pix. Na hora de completar a transação, fique atento à razão social, que é Fundação de Desenvolvimento Educacional e Cultural do Sistema de Crédito Cooperativo. A chave Pix é o e-mail [email protected]. “Nós estamos com a Agência cheia de doações de alimentos que serão destinados a três instituições: Santa Casa, Paróquia de São Lourenço do Sul e Lar de Idosos Santo Antônio”, evidenciou Emanuelle Freitas, em entrevista ao São Lourenço Repórter, na manhã de hoje (2).

Crédito Consignado para os Servidores Municipais

Freitas também trouxe uma super novidade, a partir de hoje e, que se estende até 31 de dezembro de 2021: “Campanha de taxa especial no consignado; Consignado municipal com taxa fixa de 0,89 ao mês; Aproveitando também que esses períodos as consignações podem ser de 35% da margem dos servidos”.

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.