Desavença e ameaça em Fazenda das Tunas

Desavença e ameaça em Fazenda das Tunas

Registro da Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul, na manhã desta segunda-feira (5), uma desavença, inclusive, com ameaça e foice em mãos. M.B.C., 34 anos de idade, morador de Fazenda das Tunas relatou que no domingo (4/07), estava em sua casa quando seus vizinhos A. e T. começaram a cortar uma árvore da espécie amoreira.

Esclarece que a árvore estava na propriedade de seus vizinhos e quando pediu pra eles não cortarem, pois os passarinhos paravam ali para se alimentar, eles mandaram não se meter e que fosse cuidar do que era seu.

Diz que teve início uma discussão e A. e T. vieram até o pátio da sua casa e lhe ameaçaram com uma foice. Acrescenta que depois, A. fechou um acesso que seria para o comunicante entrar de carro em sua casa. Diz que agora somente pode sair e entrar a pé, pois todos os outros vizinhos  também não lhe cedem passagem.

Informa que os vizinhos estão revoltados, pois alguém espalhou na localidade que foi o comunicante que denunciou A. a PATRAM. Esclarece que na semana passada a PATRAM esteve na propriedade deles, mas afirma que nada tem a ver com a situação.

No momento não deseja dar continuidade ao processo, pois faz o presente registro para resguardo da sua segurança.

Pin It on Pinterest