O São Lourenço Repórter conversou na manhã desta quarta-feira (7), com o novo presidente do PDT lourenciano, biênio 2021-2023, jornalista e Secretário Especial de Gabinete, Cristian Iepsen. A posse fora por aclamação: “Uma trajetória de crescimento; trabalho de apoio e assessoria do prefeito”, definiu Iepsen.

Filiado há pouco mais de 2 anos, Cristian chama a atenção pela evolução meteórica dentro do PDT e, da própria Administração Municipal. “O meu avô paterno, Seu Werno Ipesen, que morou muitos anos em SC a trabalho, tinha uma devoção ao Brizola; depois de formado a ligação com o executivo municipal e com a política, inclusive, com uma passagem por Turuçu”, evidenciou.

Pronto Atendimento 24h

Quanto ao Pronto Atendimento 24h e o fim do convênio Prefeitura/Santa Casa, presidente do PDT pediu um voto de confiança da comunidade. “É um ato de coragem do prefeito de uma coisa que deveria ter sido feita há muito tempo. Cristal, Turuçu, Pelotas, Rio Grande, Camaquã, tem o Pronto Atendimento Municipal, por que São Lourenço não tem? Se a Santa Casa por muito tempo alegou que prestar esse serviço para a Prefeitura dava prejuízo, então, vamos trabalhar diferente”, destacou e, foi além: “A comunidade pode ter certeza que dia 1º de agosto vai estar funcionando”.

Escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o presidente do PDT, Cristian Iepsen

por São Lourenço Repórter | 7/07/2021