Em entrevista ao São Lourenço Repórter na manhã desta quinta-feira (15), o presidente da Câmara de Vereadores, Paulinho Pereira (PSDB), falou sobre o prazo que o prefeito Rudinei Härter (PDT) tem para não perder o recurso para reforma do Ginásio Municipal Nedilande Vargas Corrêa. “Toda parte que me cabe eu fiz; busquei a emenda com o deputado Daniel Trzeciak. Hoje faltam 4 meses e 15 dias; esse é o período que o prefeito tem pra não perder essa verba”, destacou.

Trzeciak (PSDB), destinou R$ 250 mil via emenda parlamentar, articulação de Pereira. Como contrapartida, a Administração Municipal teria que disponibilizar R$ 9.000,00. “Se ele precisar de algum recurso a mais, já coloquei pro prefeito as opções: se ele precisar do duodécimo eu me comprometo e, mais algum valor pro município com o deputado”.

CARREATA DA VITÓRIA para receber o menino Gabriel

Na entrevista, o presidente do legislativo aproveitou para convidar para a CARREATA DA VITÓRIA do menino Gabriel Einhard Peglow, 8 anos de idade. Ele está de volta após mais de um ano e meio lutando contra a leucemia – GABRIEL ESTÁ CURADO! A carreata será no sábado, dia 17 de julho, com saída do Parque da Rural, às 10h. “Gratidão pela comunidade de São Lourenço. Porque a comunidade abraçou o Gabriel. Uma luta incansável”, evidenciou.

Escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o presidente da Câmara de Vereadores, Paulinho Pereira

por São Lourenço Repórter | 15/07/2021