Na abordagem do 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar em São Lourenço do Sul, fora constatado que o condutor não possuía habilitação.

Em um intervalo de três dias, policiais militares do 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar implementaram fiscalizações e realizaram prisões por descumprimento de prisão domiciliar, adulteração de sinal identificador e posse de entorpecentes.

As prisões ocorreram nas cidades de Rio Grande, São Lourenço do Sul e Camaquã, que estão inseridas na área de atuação do Batalhão.

Na tarde de quinta feira, (15/07), na ERS 734, KM 11, em Rio Grande, os policiais militares realizaram abordagem em veículo, onde o condutor estava descumprindo o regime de prisão domiciliar e ainda portava certa quantidade de substância semelhante à pedra de crack consigo.

Já em São Lourenço do Sul, no mesmo dia, (15/07), na ERS 265 KM 150, Policiais Militares da Força Tática do 2°BRBM ao abordarem uma Motocicleta foi constatado que o número do Chassi e Motor estavam raspados e o condutor não possuía habilitação.

Neste sábado, (17/07), os Policiais Militares da Força Tática, na ERS 350 KM 31 em Camaquã, após abordagem de uma Motocicleta, durante revista pessoal dos indivíduos foi encontrado na mochila de um deles, porções de substância semelhante a maconha e uma quantia em dinheiro – CONFIRA ABAIXO: