O vereador Abel Bueno (MDB) fora entrevistado na manhã desta segunda-feira (19), no São Lourenço Repórter. Abel se mostrou preocupado com o Decreto que flexibiliza alguns protocolos na pandemia, permitindo maior horário de atendimento em restaurantes, retomada de atividades sociais e permanência em espaços públicos. “O comércio continua prudente. A Europa teve algo semelhante; teve a liberação e logo depois teve que voltar atrás. Tem que ser levado em conta, tem que ter cautela. Será que liberar totalmente agora seria prudente? Me preocupo com as pessoas”, destacou.

Empresa e empregos em SLS

Na entrevista, Abel voltou a abordar sobre uma empresa que estaria prestes a se instalar em São Lourenço do Sul – empresa do setor aviário, na qual o vereador não cita o nome. “Finalizando para uma boa conversa, eu sonho grande. Empresa que pode trazer para o município outras pequenas empresas”.

Último mandato como vereador

O vereador também disse que após consultar a família, definiu que não irá mais concorrer ao legislativo municipal. Contudo, deixou em aberto postular a um cargo majoritário.

Por fim, fez uma explanação de seus dias que esteve com coronavírus: “A gente pensa que vai morrer” – escute a entrevista:

Entrevista com o vereador Abel Bueno (MDB)

por São Lourenço Repórter | 19/07/2021