Em pauta com a assistente de Negócios SICREDI, Diane Hellwig, no São Lourenço Repórter desta sexta-feira (23), as possibilidades de contrato novo e portabilidade do consignado. “Eu vim hoje dar um recado especial para os aposentados e pensionistas do INSS: os prazos para contratos são até 7 anos. A gente consegue solicitar essa portabilidade. Portabilidade é a compra de dívidas dos empréstimos”, explicou.

O Crédito Consignado INSS, é uma modalidade que atende a todos os aposentados e pensionistas da Previdência Social, o valor é depositado em conta-corrente, e as parcelas são descontadas do próprio benefício, não ultrapassando 35% do valor recebido e prazo de até 84 meses para pagar. Essa modalidade de empréstimo garante mais comodidade para os aposentados e pensionistas da Previdência Social.

SORTE COOPERADA

A promoção visa todos os associados que fizeram aplicações em poupança, depósito a prazo e fundos de investimento, contrataram previdência privada, fizeram consórcio, crédito consignado ou de veículos ou ainda cadastraram a sua chave pix com a cooperativa e depositaram os seus cupons na sua agência, estão concorrendo a premiação. “Vai ter seis sorteios de poupança de R$ 20 mil em 31 de agosto e uma poupança de R$ 100 mil no dia 21 de outubro”, evidenciou a assistente de Negócios SICREDI.

——————————

 

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

 

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

 

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

 

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

 

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

 

São Lourenço Repórter

 

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

 

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.