Sete convênios que beneficiam o turismo foram entregues e assinados pelo governador, Eduardo Leite.

A Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul (Setur) promoveu na última sexta-feira (23) a reunião-almoço do “Turismo em Todas Regiões”, que aconteceu em Pelotas, na Charqueada São João.

Na ocasião, a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (SMTIC) de São Lourenço do Sul se fez presente através do secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga, secretária-adjunta de Turismo, Indústria e Comércio, Fernanda Helms e, da coordenadora dos Departamentos de Turismo e Eventos, Simone Leite, junto com o governador do estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, secretário de Turismo da Setur, Ronaldo Santini, prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas e, com demais secretários de turismo dos municípios de Turuçu, Santa Vitória do Palmar, Arroio Grande, Canguçu, Tavares, entre outros.

Ao longo do encontro, o secretário Santini e a sua equipe fizeram uma palestra com o tema “Uma Retomada, um Novo Momento, um Novo Conceito”. Além disso, aconteceu a posse da nova diretoria da região Costa Doce e, por fim, foi realizada a entrega e assinatura do governador nos sete convênios da Consulta Popular do Turismo 2021 do Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede) Sul.

Conforme informações do site do Governo do Estado, a sinalização viária e turística será prioritariamente beneficiada em um investimento total de R$ 162,5 mil.

“A SMTIC agradece os envolvidos e sente-se feliz por participar de mais um encontro em prol do turismo”.