Nesta quarta-feira (04), será realizada a vacinação contra a Covid-19 (1ª dose) para pessoas com 30, 31 e 32 anos. Neste dia serão disponibilizadas 834 doses, sendo 210 coronavac e 624 Pfizer. Quem não se vacinou na faixa etária até 33 anos, gestantes, puérperas, lactantes e adolescentes de 12 a 17 anos (com comorbidades – atestado médico do município) pode ser vacinado neste dia também. A vacinação será das 14h às 16h, na lateral da Secretaria de Saúde. Não deixe de levar CPF ou Cartão do SUS.

Quem mora na zona rural pode fazer a vacina na UBS da sua localidade, agendando via telefone o dia e horário da vacinação. As pessoas acamadas no interior do município devem agendar na sua UBS de referência.

Pessoas que residem na zona urbana e que perderam a data da sua vacinação, podem se dirigir até a Secretaria de Saúde em um outro dia que esteja acontecendo uma nova vacinação (seguir calendário de vacinação divulgada nas redes sociais da Prefeitura Municipal). As pessoas acamadas na zona urbana também devem agendar na sua UBS de referência.