Vereador Renan cobra unidade na saúde pública: “Eu quero chamar o Ministério Público para acompanhar a situação”

Vereador Renan cobra unidade na saúde pública: “Eu quero chamar o Ministério Público para acompanhar a situação”

Na manhã desta quinta-feira (5), recebemos no São Lourenço Repórter, o vereador Renan Hartwig. Dentre tantas pautas, o legislador pediu unidade entre Santa Casa de Misericórdia e Policlínica 24h da Prefeitura Municipal: “Eu vejo com extrema preocupação a falta de entendimento da Santa Casa com a Prefeitura. Eu quero chamar o Ministério Público para acompanhar a situação”, exaltou.

PL “Câmara Mirim”

Em conjunto com a Secretaria de Educação Municipal, Renan falou do Projeto de Lei “Câmara Mirim”, onde alunos da rede pública municipal, participarão das sessões na Câmara: “Eu coloquei o PL à Secretaria de Educação; vamos trabalhar juntos. Cada escola do município vai escolher o seu vereador; terá posse, diplomação. Vão se reunir na Câmara e trazer as demandas da comunidade. Inserir o jovem na política; quem sabe daí vai sair um vereador, um prefeito”.

Bancada Progressista abre às portas para a comunidade escolar

Na entrevista, o progressista evidenciou o projeto de Bancada, onde o vereador estará abrindo as portas para a comunidade escolar: “Para alunos que necessitam fazer o uso de computador, internet e impressora para realizar atividades escolares”. Interessados, devem entrar em contato para realizar a agenda pelo (53) 3251 3612.

Por fim, Renan relatou que fora protocolado no legislativo o título de cidadão Sul Lourenciano ao inspetor Marcelo Rosa – escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o vereador Renan Hartwig

por São Lourenço Repórter | 05/08/2021

Pin It on Pinterest